sexta-feira, 26 de março de 2010

MEMÓRIAS E QUIMERAS



Acontece no mundo dos sentimentos

O coração parece querer sair pela boca

Lembranças, inesquecíveis momentos

Restam dos beijos, o gosto

Da pele e do pelo, a textura

Das palavras doces, o som

Do encontro dos corpos, o aroma

Misturam-se prazer e saudade

Das memórias que tenho de ti

Minha mente esforça-se, endoidece

Meu corpo clama pelo teu em chamas

Minha ternura floresce, a alma enternece

Das tantas carícias, tão doces, sutis

Mulher, fêmea, menina, em todas, amante

Emoções sacadas das entranhas

Dormentes, hibernantes, esquecidas

De súbito emergem, paixão, explosão

Ai que saudades do que tive!

Tão bem na memória guardo a ti.

Sonhos, realidade, hoje de novo quimeras

Amadurecidas ideas de ti e de mim

Não fazem sofrer, antes, acariciam

Dois corações, cientes de si

Aconchegam-se, se enlaçam

No terno abraço, num doce beijo

Das memórias que guardaremos

Eternamente...

Eu de tu e tu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua presença. Sinta-se à vontade, comente. Por gentileza, identifique-se. Seja bem vindo!